quinta-feira, 3 de junho de 2010

COMO É SER AMADA?

Esses dias me vi pensando, querendo e desejando... ser amada!
Deve ser bacana ser amada, deve ter gosto de baunilha, deve ter graça acordar segunda às 6:00 da manhã e saber que tem alguém pensando em você.
Não sei se já fui amada um dia, alvo de paixões sei que fui, foram inconstantes, desenfreadas e no final lembro que teve muita lágrima. Mas amada? Não sei ao certo.
Quando somos amadas recebemos flores? Ligações de bom dia? Mensagens na madrugada, dizendo que adora seu cheiro depois do banho?
Eu amei uma vez, quando estava no primário, foi o amor mais puro que já tive, dividíamos o lanche na hora do intervalo e eu achava a lancheira do Batman dele a mais bonita de todos os garotos, e ele sempre me trazia florzinhas que roubava da casa do caseiro do colégio... Era mágico, que pena que acabou por causa da loirinha dos olhos verdes que sentava na carteira ao lado!
Como é ser amada? Tem cor de alguma coisa? Rosa? Lilás talvez?
Ser amada é ser protegida? Acariciada?
Afinal, o que é o amor? Sei que ele deve causar coisas pra lá de estranhas ou inusitadas, porque percebo que as pessoas ficam mais leves, mais felizes, realizadas talvez.
Sei que quero ser amada, quero amar, pode até ser um carinha com a lancheira do Batman, pode roubar flores por aí e pode me mandar mensagens na madrugada, pode dizer que me ama... Só não vale me trocar pela loirinha da carteira ao lado!
Vi no Lás de Vênus

Nenhum comentário:

Postar um comentário