quinta-feira, 22 de julho de 2010

10 COISAS QUE QUEREMOS DOS HOMENS:


1 - Atitude: É muito bom homem com iniciativas e decidido.

2 - Flores: Ganhar flores é TUDO. Principalmente em dias “comuns”, sem data especial.

3 - Cavalheirismo: Abrir porta do carro. Puxar a cadeira para que possamos sentar. Ceder lugar no ônibus para uma mulher. Quando esbarrar em alguém pedir desculpas. Carregar nossas sacolas pesadas. Abrir uma porta e nos deixar passar primeiro. Segurar a nossa mão quando estamos descendo um degrau com aquele salto. O máximo!

4 - Surpresas: Que mulher não gosta de ser surpreendida? Surpreender é conquistar dia-dia.

5 - Declarações: Amamos quando demonstram seus sentimentos: verbalmente, cartãozinho, recadinho, e-mail apaixonado, mensagem no celular... Pode ser discreto ou pode ser em um helicóptero que joga flores.

6 - Jantar a luz de velas: É o ápice do romantismo! Não precisa saber cozinhar o importante é a atitude romântica, pode fazer miojo vamos gostar do mesmo jeito... rsrsrs

7 - Elogios: Toda mulher precisa ouvir elogios, mesmo quando estamos feias, inchadas, de TPM e com o cabelo estilo amy winehouse...

8 - Carinho: Beijinhos, cafunés, abraços e toques. Há dias que só isso basta para nos deixar felizes.

9 - Proteção: Somos bichinhos mimados! Por mais independente, emancipada e moderna que possamos ser, adoramos quando, de vez em quando, o nosso amor fica cheio de cuidados conosco.

10 - Ser valorizada: Amamos ser valorizada por nosso trabalho, nossos projetos, nossa inteligência e nossas atitudes.


By Ju Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário