quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O QUE É UM HOMEM “DE PEGADA”?

Um homem "de pegada" é aquele que desperta na mulher a sensação de ser hipnotizada com os olhos. Um olhar tão penetrante que só pode ser saciado pela fruição do corpo. É aquele que sabe envolver, fazer a leitura das reações, avançando e recuando na hora certa. Ele não usa a linguagem romântica, e sim a linguagem do corpo.

Não basta beijá-la e abraçá-la, tem que conquistar de verdade; encontrar o caminho que a faça estremecer nas bases, alterar os sentidos, bambear as pernas, tremer as mãos, fazer o coração bater mais forte. É mais do que puxar para perto; é aquele meio-termo entre delicadeza e força, o instante de suspense em que o tempo parece parar e tudo começa a fluir em sintonia: a pele arrepia, a respiração acelera, os olhos se fecham e as defesas caem por terra.

Um homem inseguro não consegue conquistar de verdade uma mulher, a menos que aprenda "a pegar". De nada adianta ser bonito e saradão se não tem atitude. Lembre-se daquele anúncio da Pirelli: “Potência não é nada sem controle”.

Ju Cardoso – Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário