quinta-feira, 7 de outubro de 2010


É POSSÍVEL AMAR MAIS DE UMA PESSOA?

Sempre buscamos no nosso parceiro algo que nos complete. E às vezes é necessário mais de uma pessoa para isso. Mas como vivemos numa sociedade monogâmica, sempre optamos por aquele que nos completa um pouquinho mais... porém não esquecemos do outro, ou outros.

O parceiro ideal seria aquele cara que tem o bom o humor de fulano, a pegada de sicrano, a sinceridade e o amor daquele outro. Por isso amamos mais de um. E não há nada de errado nisso!
Quem nunca esteve nessa situação? Amar dois ou mais ao mesmo tempo. Ter dúvida de qual escolher. Tem pessoas pela qual sentimos uma atração incrível, porém temos pouco diálogo. Com outras temos um diálogo incrível e pouca atração. Algumas lêem nossa alma, outras nosso corpo... Como decidir?

O amor é um sentimento nobre e incrível, seria egoísmo poder compartilhá-lo somente com uma pessoa. Não estou incitando traições nem poligamia, apenas quero mostrar que podemos sim amar mais de uma pessoa. Mesmo porque cada pessoa que passa pela nossa vida é amada por nós de uma maneira única.


By Ju Cardoso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário