quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

HOMENS COM APARÊNCIA DE "MACHÃO" ATRAEM MULHERES EM PERÍODO FÉRTIL


Mulheres em período fértil que têm parceiros com um visual mais delicado tendem a fantasiar com o tipo "machão", no melhor estilo George Clooney e Javier Barden, de acordo com um estudo feito na Universidade do Novo México, nos Estados Unidos.

O estudo também contatou que o nível intelectual de um homem não tem nenhum efeito nas mulheres férteis. Tal informação intrigou os pesquisadores, tendo em vista que a inteligência está associada aos marcadores de maior fertilidade, conforme observado em outros estudos. Os resultados aumentam a compreensão de como a seleção sexual humana evoluiu ao longo do tempo, e como os vestígios dessa evolução são evidentes ainda hoje.

Um "rosto masculino" tem um queixo relativamente acentuado, mandíbulas fortes, olhos estreitos e sobrancelhas bem definidas. Os estudos mostraram que durante a ovulação as mulheres tendem a se atrair por mais características masculinas. A aparência rústica, as mandíbulas pronunciadas e sobrancelhas definidas são sinais de níveis elevados de testosterona, o que pode indicar maior fertilidade - e esses níveis são responsáveis por atrair as mulheres em período fértil.

Fonte: Minha Vida

Essa pesquisa não serve pra mim... afinal esse tipo de homem me atrai em TODOS os períodos! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário