quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SOBRE OS HOMENS


você não pode deixar de ler!

O antropólogo paquistanês Tariq Kamal, autor do livro Desvendando os Homens, responde as “terríveis” perguntas que costumam nos deixar de cabelo em pé.
... e eu também contribui com meus comentários e respostas.

1- Por que os homens não querem compromisso?
Tariq Kamal:
A mudança e a transformação, simplesmente, desestabilizaram as pessoas.
O compromisso, seja qual for sua natureza, requer muita coragem, dedicação e responsabilidade.
Eu: Porque ele não te ama!

2- Por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?
Tariq Kamal:
Isso é uma questão de educação e de senso de compromisso. Não acho que a maior parte faz por querer (sic- hahaha). São aspectos culturais e não tanto psicológicos.
Eu: Porque ele não está interessado.

3- Por que os homens se fingem de apaixonados e depois desaparecem?
Tariq Kamal:
Ninguém falou que a paixão dura toda a vida. Quase sempre a paixão é uma coisa impulsiva e passageira, que nem uma tempestade, talvez um furacão.
Eu: Porque ele já conseguiu te comer.

4- Por que eles demonstram que estão a fim, mas não tomam atitude?
Tariq Kamal:
Podem estar a fim, mas infelizmente não são bons em tomar atitude ou são tímidos. A melhor coisa nessa situação é esperar para ver.
Eu: Porque não tem pegada. A melhor coisa é NÃO esperar.

5- Como saber se um homem está realmente interessado?
Tariq Kamal:
Em primeiro lugar, olhe bem nos olhos. Se os olhos dele brilham ao encontrar você, ele tem uma atração (kkk – meu romantismo tá no MODE OFF). Em segundo lugar, a voz. Se ele usa um tom macio e agradável, ele está a fim de conhecer você.
Eu: Ele vai fazer tudo por você!

6- Por que uns dias eles estão super atenciosos e, depois de alguns dias, voltam a ser mais frios?
Tariq Kamal:
A expressão “mero homem” entristece porque, tanto o homem quanto a mulher, são obras primas da natureza e de Deus. Afinal das contas, temos bilhões de neurônios e muito amor para dar.
Oi?
Eu: Inveja da nossa TPM.

7- Devo transar no primeiro encontro?
Tariq Kamal:
É perigosíssimo transar com uma pessoa que a gente acabou de conhecer. Transar é algo muito íntimo e que deixa a pessoa numa posição desprotegida em todos os sentidos: emocional, física e, por que não, mentalmente.
Eu: O problema é que o segundo encontro nunca acontece! #ficadica

8- Como saber se ele só quer sexo?
Tariq Kamal:
Fácil! Não transando com ele, pelo menos por um bom tempo, para ver se ele quer sair, conhecer, trocar idéias.
Eu: FATO: ele só quer sexo.

9- Por que muitos homens só querem ficar?
Tariq Kamal:
Ficar quer dizer sem compromisso, sem responsabilidade e sem sonhos. É o mundo dos clones: ninguém tem nada para compartilhar.
Eu: Porque já são comprometidos.

10- Por que ele deixou de me desejar?
Tariq Kamal:
Muitas vezes, a mulher vai se tornando mais acomodada, mais agressiva, sem perceber… A meiguice e a doçura inicial, vão sumindo.
Eu: Porque você embarangou.

11- O que os homens acham das mulheres que têm celulite?
Tariq Kamal:
Se você conseguir manter o foco da atenção do homem em você, na sua pessoa, no seu papo... (eu ri)
Eu: Desde quando homem liga para celulite?

12- Por que os homens traem?
Tariq Kamal:
O que vem à mente, em primeiro lugar, é a incompatibilidade entre o casal. Também existem os fatores químicos, principalmente para homens impulsivos e hiperativos. Existem, também, os que não conseguem controlar os seus impulsos e acabam sucumbindo ao assédio das mulheres.
Eu: SAFADEZA, FALTA DE VERGONHA NA CARA, CANALHICE, BURRICE, ETC...

Tariq Kamal você deveria lançar um livro: Manual de como enganar as mulheres! Seu cara de pau!

Fonte: Itodas / Corpo e Dieta - comentado por Ju Cardoso
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário