quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10 ITENS FEMININOS QUE ELES ODEIAM


Casacos de pele:
Eu também acho UÓ matar um bichinho só para satisfazer um luxo.

Calça Saruel:
Sem dúvidas é muito estilosa. Tenho certeza que sabendo usar fica super feminina.



Batom extravagante:
A típica boca de avatar. Existem milhares de batons lindos, então, vamos colaborar com o gato né? rsrs




Unhas super decoradas:
A maioria dos homens não gostam nem das "florzinhas", mas acham muito bonito unhas bem feitas e com um esmalte bonito... eu tenho que concordar muita decoração é brega!



Tamancos Clogs:
Esses tamancos foram inspirados nos anos 70, estão em alta nesse verão e não agradam o público masculino...


Calça Boyfriend:
Os homens acham masculinas. Mas a idéia é essa!



Moda Flúor e Neon:
Como assim homens? Mas é tão discreta... rsrsr



Vestidos à la Lady Gaga:
Ou seja, se você sair por aí vestida de carne, ou enrolada em sacos plásticos de lixo, achando que está moderna e isso é tendência... você vai perder o gato!



Sapatos Oxford:
Na verdade homem gosta é de mulher com salto!


Adereços no cabelo:
Não estou falando das lindas headbands... e sim das flores estilo Irislene Stefanelli.
Coragem!


Inspirado no MSN mulher
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário