quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

WTF?

Depois da D-I-V-A da Magali... outros personagens, que também estão passando por necessidades, resolveram mostrar seu "talento" com a dança:



É gente, a vida não tá fácil pra ninguém!
"quem gostou bate palma aê"
aushuahsuahsuahsuahsuah
.

4 comentários:

  1. que , que isso , que absurdo ... rs!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tenho medo do fofão né!!!!kkkk
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Medo do fofão JU! asuahsuahsu
    Ele dançando pagode então... dá mais medo ainda!
    beijos!

    ResponderExcluir