sexta-feira, 18 de março de 2011

10 COISAS QUE SEU NAMORADO...
...adoraria ouvir mas nunca irá!

10- Que novela, cinema que nada! Hoje nós vamos assistir futebol
9 – Ahh amor, não se preocupe com sexta a noite, pode ir jogar bola com seus amigos até de madrugada
8 – Chegando às 6h da manhã… não se preocupe se não consegui falar com você,
você também merece um divertimento.
7 – Tô louca pra fazer um servicinho “boca-a-boca” hoje…
6 – Premilinares que nada!! Vamos partir pros finalmentes de uma vez!!!
5 – Nossa aquela sua amiga gostosona que ficou cheia de graça pra cima de você
parece ser mesmo muito legal. Convide ela mais vezes.
4 – Amooorrr, tô louca de tesão, faz o que quiser comigo!
3 – Que mensagem linda essa no seu celular dessa fulana, ela deve gostar muito de você.
2 – Não precisa me dar presente nunca.
1 – Pode ir com essa camisa velha na festa, você é lindo de qualquer jeito.


Vi no http://www.humorfeminino.com.br/

4 comentários:

  1. Olá, estou vasculhando novos blogs, criei o meu hoje,achei o seu, rir muito com esse texto, realmente eles nunca iram ouvir isso de nós. Vamos trocar idéias e papo pelos blogs, vai lá no meu, comecei hoje, mas vai ficar legal. Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa achei muito bom o seu blog, tem posts muito divertidos que nos mostram um jeito engraçado de ver a nossa própria vida...Parabéns.To seguindo ja..

    ResponderExcluir
  3. Huahauhauahuahauhauhauahuauahuahua!
    AMEI O BLOG!!!! E AMEI O POST!!!!

    Gente, eles devem mesmo sonhar com frases assim todos os dias...hueheuheuheuhe!
    Bjs e já estou seguindo!
    Déia

    ResponderExcluir