terça-feira, 17 de maio de 2011



TRAIÇÃO...

Mulheres: Homem perfeito não existe! E isso, nós estamos cansadas de saber. Acontece que fidelidade não é qualidade para perfeição, e sim, uma questão de caráter. Outro dia li um texto do Arnaldo Jabor sobre esse assunto, onde ele cita as seguintes frases:

- Não existe homem fiel. (nós sabemos)
- Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo - ou é um crente extremamente convicto. (ahãm...)
- Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. (Será?)
- A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. (não aguento mais esse tipo de desculpa!)
...até aí, tudo estava mais ou menos bem, o problema foi quando Jabor começou a achar "pontos positivos" para a traíção masculina e insinuou que mulheres que não aceitam essas "condições" são caretas:

A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos. Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer. (K - K - K #ironia mode on)
Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muito discretos: não deixam ninguém saber da sua relação.
(K - K - K #ironia mode on)

Caro Arnaldo Jabor... senta lá!

Bom... mas confirmando a tese de que não existe homem perfeito... vamos as provas de que a traição é sinônimo de CANALHICE. Você pode ser LYNDA, RYCA e PODEROSA, ou ser casada um BOY MAGIA... que mesmo assim correrá o risco de levar um "presentinho desses".

Nosso lindinho Jude Law, traiu sua maravillhosa mulher com a babá de seus filhos. Meu emprego dos sonhos... Dizem que a Angelina Jolie tá pagando 15 mil pra cuidar de uma de suas crias... #bichamá.



A linda Kate Moss, foi traída pelo seu ridículo namorido que não entra nem no "momento é feio mas eu pegaria" aqui do blog:



A divina Nicole Kidman também foi traída pelo seu marido. E eu me pergunto: Se até ela?




O marido "marombeiro" de Sandra Bullock a trocou por uma atriz de filmes adultos.



Halle Berry também casou-se com um homem com "problemas hormonais" e foi traída:



E até mesmo o todo bom Hugh Grant, traiu sua linda esposa com uma "mulher da vida" que eu nem coloquei a foto para vocês não ficarem depressivas...



O pior é confirmar que na maioria das vezes quem trai é o homem.
"A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher" acho que foi a única frase certa que o Arnaldo Jabor disse.

Beijos meninas... Não desanimem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário