quarta-feira, 4 de julho de 2012

Unhas da moda

Tá na moda certo? Mas, você usaria?


Unhas de Pelúcia ou Veludo
 
São unhas decoradas com um pozinho encontrado em algumas lojas de artesanato. O Floc é um pó de flocagem, utilizado em artesanatos. O Floc usado para criar esse efeito nas unhas é o Sic Floc. A média de preço desse produto é de R$ 5 para o potinho com 25g.


Unhas Filha Única
Esse método é bem mais simples. Consiste em pintar somente uma unha de uma cor diferente. Não há regras para a aplicação da unha filha única e você pode brincar com cores e brilhos, à vontade. Basta esmaltar oito unhas com o mesmo tom de esmalte e colorir somente uma unha com uma cor (ou detalhe) contrastante.


Unhas Degradê
Consiste na pintura das unhas utilizando vários esmaltes da mesma cor mas em tons semelhantes ou, cores que "conversem". 


Unhas Caviar
São unhas esmaltadas e finalizadas com essas bolinhas que parecem com o prato requintado, podem ser aplicadas em todas as unhas ou em apenas uma fazendo o estilo “filha única”. Esse tipo de textura pode deixar suas unhas delicadas ou extravagantes, tudo depende do estilo e das cores escolhidas.  Não existe venda dessas bolinhas no Brasil, o que dá para fazer é improvisar utilizando micromiçangas encontradas em lojas de armarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário