quinta-feira, 29 de julho de 2010


BEM ME QUER... MAL ME QUER...

Todo mundo já tomou – ou deu – um pé na bunda pelo menos uma vez na vida, não é? Quando isso acontece criamos uma playlist só com de músicas de fossa e não dá vontade de sair da cama por nada – Processo de fuga - dormir pra esquecer as desilusões. Porém, temos que aceitar, e saber agir:

1- Não corra atrás
Nunca. Leia bem: nunca corra atrás. Se um menino te der um pé na bunda, não ouse ir atrás dele. Não se humilhe, lembre-se que quem está perdendo é ele, não você.

2- Procure os amigos
Ninguém melhor para te ajudar a esquecê-lo. Saia com os amigos, viaje, leia, converse na web. Tente esquecer o que rolou, por mais difícil que seja.

3- Mostre que você está bem
Mostre para ele que você conseguiu sobreviver apesar de todo sofrimento, dê um upground, mude seu visual, cuide mais de você, fique ainda mais linda! Vai melhorar sua auto-estima, isso ajuda muito!

4- Entenda o valor de um ponto final.
Acabou? Terminou? Então é isso. Acabou de vez, de verdade. Todo mundo sofre, todo mundo demora para se conformar, é difícil e chato mesmo. Mas não crie falsas esperanças para você mesma. Vá curtir a vida, é seu momento.

5- Supere.
Ok, esse blog nunca foi um livro de auto-ajuda. Mas considerando a situação atual de quem vos escreve, acredite, depois de muito choro, vem o riso. É um tempo punk mesmo, vai parecer que você está sozinha no mundo e, principalmente, que você não tem mais vida, mas passa...
.
.
By Ju Cardoso - adaptado

Um comentário: